9.11.06

Gates pode não ser Micro, mas seu coração é Soft

No ramo da propaganda nem sempre quem brilha é um publicitário. Hoje, dia 9 de Novembro, o empresário popstar Bill Gates esteve na Espanha para receber em mãos um prêmio devido à sua cooperação à humanidade (Fundação Bill e Melinda Gates). O hábil norte-americano se dirigiu a uma faculdade do local logo em seguida, onde participou de uma palestra e aproveitou a oportunidade para a falar o seguinte:

Tenho que aplicar a riqueza que a Microsoft me gerou na sociedade da melhor maneira possível.

Só resta ao meros mortais deduzir qual é o verdadeiro objetivo dessa frase: explanar seu pensamento filantrópico ou dar uma cartada de marketing.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu filho Querido

Seu blog está ótimo, com tudo que você faz. Talvez meu comentário perca um pouco de força por partir de sua mãe, mas qq pessoa de bom senso verá que não exagero quando te eleogio.
You are the best.....e me enche de orgulho!!!!!!