27.11.06

O Boticário

"Amor é fogo que arde sem se ver" e quem não teve a oportunidade de ver a nova campanha de "O Boticário" com certeza está se ardendo de raiva.
Numa ação estoanteante a marca de perfumes lançou seu novo comercial em 9 canais da TV aberta simultaneamente no horário nobre do domingo passado. O filme é um romance épico entre um garoto e sua musa, digno dos versos lusitanos, onde o garoto tenta incessantemente decorar o poema célebre do Luís de Camões pra então conquistar a sua amada.

Todo o esforço na decoreba acabou sendo descartado quando o moleque descobriu que um perfume "O Boticário" ia ser mais eficaz na conquista.
Para os fãs da telinha ainda tem mais. Haverá merchandising em várias novelas e nos programas de fofocas ("A tarde é sua", "Charme", "Tv Fama"...).
Já para os que preferem uma leitura, as revistas Veja, Caras, Quem, Época e outras também deixarão cheirinho de quero mais no ar.
Além da idéia original, a campanha foi assinada pela AlmapBBDO, a qual definitivamente está com tudo em cima. A agência recebeu 20 prêmios no Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro e faturou também um prêmio no Festival Internacional de Londres. Clique aqui para ver o filme!

Nenhum comentário: